Nossa Historia

Desde 1991 atuando com software ERP para o mercado de vendas de atacado e distribuição de autopeças e outros segmentos – detentora de uma carteira seleta de clientes, ao qual denominamos Parceiros de Negócios – que zela, diariamente, pela qualidade dos serviços e dos produtos que oferecem; responsável indiretamente pela emissão de aproximadamente 500.000 Notas Fiscais/mês. Nossos Parceiros estão distribuídos nos mais variados segmentos de mercado, dentre os quais:

Rolamentos – Laboratório - Indústria - Varejo - Atacado


Time Line

1986

Nasce informalmente a Dogo & Dogo, na residência dos sócios, com um micro e muita vontade de crescer, uma parceria entre dois irmãos Eduardo Dogo e Pedro Dogo, com 4 clientes; o sistema inicial foi desenvolvido em Clipper e o primeiro módulo foi Folha de Pagamento.

1991

Nasce oficialmente a empresa Dogo & Dogo; dois sócios e 1 funcionário.

1993

A empresa aluga um espaço e se muda para o Jardim Independência na Zona Leste em São Paulo.

1995

Neste ano a sociedade é desfeita, Eduardo e Pedro seguem carreira solo, a Dogo & Dogo se muda para São Caetano do Sul e Rose Sanches Dogo entra para a sociedade.

1996

A Dogo & Dogo se torna Business Partner da IBM, com suporte à projetos e parceria com empresas como: Banco Safra, BM&F, Natura, Itaú, Varig, Bradesco, Elma Chips, Honda,Peugeot, etc... e já constava em seu curriculum 13 clientes.

2002

Começa a nova tecnologia, depois de muitos estudos veio a opção pela linguagem de programação Java e o primeiro desenvolvimento para gerenciamento de laboratórios via web, um fantástico e ousado projeto de Eduardo Dogo, dando suporte e estrutura a Equipe Dogo. Nasce o Sistema Windows: O Sistema Dogo ERP para o comércio, indústria, auto peças, rolamento, etc. O Sistema Dogo LAB para laboratórios de análises clínicas.

2006

Uma grande conquista, mudança para sede própria em São Caetano do Sul, com 13 funcionários, e uma carteira de 35 clientes. Novas instalações e metas ainda mais arrojadas.

2013

Hoje temos uma equipe com 18 colaboradores, parceiros de negócios e mais de 50 clientes, que juntos somam quase 1 Bilhão de reais em faturamento anual. A responsabilidade é grande, mas contamos com uma equipe altamente competente para administrar e assegurar que toda informação gerada pelo sistema seja integra e precisa. E assim vamos conquistando novos mercados e novos parceiros para juntos alcançarmos nosso maior objetivo: A Excelência na qualidade em nossos produtos e serviços e a confiança de todos.

Hoje

Com a entrada da nota fiscal eletrônica, a Dogo não poupou esforços e começamos uma longa trajetória para a atual evolução tecnológica que nos encontramos hoje. NF-e, CC-e (Carta de Correção eletrônica) Sped ECD, Sped EFD, Sped Contribuições (PISCOFINS), FCI (Ficha de Conteúdo de Importação), entre outras, foram os desenvolvimentos exigidos pelo Governo, sem contar com os desenvolvimentos de ferramentas próprias como: Controle de Entrada por XML(nosso famoso Robo), WMS, CRM E BI.

Colaboradores

Uma história que começou com um sonho, muito trabalho, dedicação, uma garra invejável e infinitas noites em claro ... mas sem dúvida valeu a pena, as conquistas foram imensas e chegamos muito além dos nossos sonhos e hoje podemos nos encantar com essa história que tem a participação especial de todos os parceiros e amigos, que fazem que a Dogo & Dogo continue crescendo cada vez mais.
A Dogo & Dogo conta hoje com 20 profissionais que atuam nas seguintes áreas:

Desenvolvimento de Web (Arley e Erica)
Programadores (Tânia, André, Luciano, e Rogério)
Suporte ao cliente (ERP) (Kelly, Paula, Ivete, Rosangela, Daniela e Ligia)
Suporte Fiscal (Ligia e Daniela)
Suporte ao Cliente (LAB) (Mario e Sheila)
Administração de Banco de Dados (Priscila)
Recepção e Serviços Gerais (Joziane e Geralda )
Gerente Comercial (Roberto )
Administração (Eduardo e Rose)


Política De Qualidade

Atender às necessidades dos nossos clientes em produtos e serviços, superando suas expectativas. Motivar nossos colaboradores a serem parte integrante na busca contínua da Qualidade e Excelência.


Nossa Missão

Ser reconhecida como líder de mercado em nosso segmento, acompanhando a evolução tecnológica, oferecendo aos nossos parceiros de negócios, soluções em sistemas informatizados de gestão empresarial, viabilizando informações objetivas e confiáveis para tomada de decisões, proporcionando um crescimento auto-sustentado e com maior rentabilidade.


Nossa Visão

Desejamos nos tornar uma empresa que seja referência em soluções de gestão empresarial, ser reconhecida pela eficiência, qualidade de atendimento, ambiente interno, responsabilidade social e pelo compromisso de aperfeiçoamento contínuo na prestação de serviço.


Premios

Premio Automação 2008

  • Premio Automação 2008
Premio Automação 20081 2 3 4


Na Mídia

Revista Informação

  • Revista Informação IBM - 1993  - Ano XI -  Nº 61
Revista Informação IBM - 1993  - Ano XI -  Nº 611 2 3 4 5